Ambulantes que atuam no São João devem se recadastrar a partir de segunda

Publicado por em 10 de março de 2016

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) publicou dois editais sobre o recadastramento dos vendedores ambulantes que atuam no Parque do Povo durante O Maior São João do Mundo, um para quem deseja comercializar bebidas (água, cerveja e refrigerante) e outro com as regras para os comerciantes de produtos diversos. O período de recadastramento se inicia na próxima segunda-feira, dia 14 e segue até o dia 17 de março.

Para se recadastrarem, os vendedores ambulantes devem comparecer, das 10h às 16h, à sala 204 do Edifício Work Center, localizado na Rua Treze de Maio, no centro de Campina Grande (em frente à Clipsi), portando as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de antecedentes criminais, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo 06 (seis) meses de locação, comprovante de quitação de débito do São João de 2015, além de uma foto 3×4.

A Coordenação de Desenvolvimento Local dividiu o recadastramento por ordem alfabética, seguindo o seguinte calendário:

Segunda-feira – 14 de março – Bebidas (água, cerveja e refrigerante)

Vendedores com nomes iniciados com a letra A até L

Terça-feira – 15 de março – Bebidas (água, cerveja e refrigerante)

Vendedores com nomes iniciados com a letra M até Z

Quarta-feira – 16 de março – Produtos de diversos segmentos

Vendedores com nomes iniciados com a letra A até L

Quinta-feira – 17 de março – Produtos de diversos segmentos

Vendedores com nomes iniciados com a letra M até Z

A PMCG informa ainda que não será permitida a participação de comerciantes não residentes em Campina Grande e que, não efetuando o recadastramento no período especificado acima, o ambulante perderá o direito de sua inscrição.

Fonte: Codecom



Deixe seu comentário


Publicidade