Após “carão” de RC, Cartaxo amanhece inspecionando obra

Publicado por em 27 de maio de 2016

 Depois do “puxão de orelha” público, do governador Ricardo Coutinho (PSB), nas redes sociais, durante o feriado, sobre a buraqueira que dá acesso à Estação Ciência e Artes de João Pessoa, de cuja responsabilidade é da prefeitura municipal, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) amanheceu, nesta sexta-feira (27), inspecionando o serviço de pavimentação.

Ontem, o secretário de Articulação Política da Capital garantiu que o acesso já estava praticamente pronto.

Indignado, na ocasião, Ricardo Coutinho chegou a pedir ao Departamento de Estradas e Rodagens que tomasse as providências e pavimentasse a via.

O desvio já estava há mais de um ano apenas recebendo paliativos. Os motoristas precisavam reduzir a velocidade para passar pelo local e muitas temiam ser assaltados, já que o local é esquisito.

Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), as obras no local já estão em fase final e serão entregues no mês de junho. A parte da drenagem já foi concluída e nesta quinta-feira (26) os técnicos da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) iniciaram a preparação para colocação do asfalto, que se iniciará na segunda-feira (30).

Imagens divulgadas durante o dia de ontem (27), mostram as ruas que dão acesso à Estação Cabo Branco esburacadas.

Fonte: PB Agora



Deixe seu comentário


Publicidade