Câmara homenageou administrador com Cidadania Campinense

Publicado por em 18 de maio de 2015

titulo_cidadao_miguelA Câmara Municipal, atendendo propositura do vereador Miguel Rodrigues, realizou sessão solene nesta sexta-feira, para homenagear com Título de Cidadão Campinense, o administrador de empresas Antônio Sousa de Oliveira Silva. A solenidade que foi dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antônio Alves Pimentel Filho, contou com a participação dos vereadores, amigos e familiares do homenageado.

O vereador Miguel Rodrigues saudou os convidados justificando sua propositura para homenagear o administrador dizendo que o mesmo tem relevantes serviços prestados a esta cidade, através da instituição religiosa Campina Grande Brasil Liberdade, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como a Igreja dos Mórmons, da qual o homenageado é presidente.

O vereador acrescenta que essa instituição religiosa trabalha em Campina Grande, tanto no aspecto espiritual como em serviços prestados à comunidade campinense, como por exemplo, o “Projeto Mãos que Ajudam” e “Ajuda Humanitária”, tais como: Projetos de pintura de escolas, limpeza de praças públicas, doação de cadeiras de rodas personalizadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Também realiza campanhas de coleta e doação de sangue para o Hemocentro, atendimento psicológico através de serviços humanitários.

Já o homenageado agradeceu ao Poder Legislativo campinense pela honraria recebido dizendo que se sente muito feliz em criar seus filhos na cidade de Campina Grande. Ele destacou ainda a importância da família e da Igreja em sua trajetória de vida.



Deixe seu comentário


Publicidade