Câmara homenageou padre Gleidimar com cidadania campinense

Publicado por em 11 de julho de 2015

titulo_pe_gledimarA Câmara Municipal de Campina Grande atendendo propositura do vereador Joseildo Alves (Galego do Leite) realizou nesta sexta-feira, plenário da Casa, uma sessão solene para homenagear com título de Cidadania Campinense, o Pe. José Gleidimar Nunes Teixeira. A solenidade foi dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antônio Alves Pimentel Filho e contou com a participação de vereadores, membros da igreja católica, representantes das comunidades e pastorais, amigos, familiares e admiradores do homenageado.

O vereador Galego do Leite saudou os presentes fazendo um breve histórico da vida Pe. José Gleidimar Nunes Teixeira, desde seu ingresso no Seminário, no Rio Grande do Norte, seu estado até sua chegada em Campina Grande onde o mesmo foi ordenado Presbítero, no dia 27 de janeiro de 2012, na Igreja Nossa Senhora das Graças.

O parlamentar ressaltou que homenagem se justifica pelas relevantes   ações realizadas pelo padre nas comunidades onde tem prestado serviços. Hoje ele atua na Área Pastoral Nossa Senhora das Dores em Campina Grande, “trabalho esse feito com muita dedicação, esforço, fé, esperança e com amor”, lembra o vereador.

Pe. José Gleidimar agradeceu na oportunidade a todos os vereadores pela aprovação da propositura que instituiu o Título de Cidadania Campinense e a classificou como uma maiores homenagens já recebida o que segundo ele aumenta ainda mais a sua responsabilidade como servo de Deus, em trabalhar para evangelizar cada vez, o povo campinense.

Fonte: Ascom 



Deixe seu comentário


Publicidade