Elenco do Cruzeiro exalta fase do Campinense e do atacante Rodrigão

Publicado por em 20 de abril de 2016

Escaldados com o exemplo do Sport, eliminado da Copa do Nordeste no domingo pelo Campinense, os jogadores do Cruzeiro têm demonstrado respeito aos paraibanos, adversários de amanhã, na estreia celeste na Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, às 21h45, no Amigão, a equipe do técnico Deivid terá pela frente um time que só perdeu dois dos 21 jogos na temporada.

Finalista da Copa do Nordeste, a Raposa de Campina Grande está invicta no Campeonato Paraibano.

Mesmo com toda tradição do Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil com quatro títulos, os jogadores pregam respeito à equipe paraibana e não acreditam em favoritismo.

Os atletas celestes enalteceram a grande fase do rival, que no último domingo bateu o Sport, também da Série A, e garantiu vaga na final regional.

– Hoje camisa não ganha jogo. Se não correr, se não der a vida, não ganha dos times menores. Acho que será um grande jogo – destacou o meia-atacante Alisson.

“O Campinense não tinha perdido até há pouco tempo. Uma equipe que vive um momento muito bom. Tenho certeza que Deivid estudou o time deles. Vamos em busca de um bom resultado”, acrescentou.

Um dos grandes nomes do Campinense é o atacante Rodrigão. A revelação de 22 anos já tem 16 gols na temporada e lidera o ranking nacional de artilheiros.

Ele é o goleador máximo da Copa do Nordeste, com oito tentos.

Cru

Foto: Site oficial do Cruzeiro EC

Ano passado, pelo Democratas de Governador Valadares, o atual camisa 9 rubro-negro marcou gol contra o Cruzeiro, na derrota por 2 a 1, de virada, em jogo do Campeonato Mineiro.

O zagueiro Leo destacou a qualidade do atacante.

– O Rodrigão é um jogador de qualidade. Eles têm outros jogadores perigosos também. Vamos com precaução. O Campinense fez um grande jogo contra o Sport, bateu de frente, e conseguiu uma vaga. Vamos ver alguns vídeos para entender como o time deles joga e tentar fazer o resultado – disse o defensor.

A delegação do Cruzeiro desembarcou na noite de ontem em João Pessoa. A Raposa mineira treina na tarde desta terça na Maravilha do Contorno, CT do Botafogo-PB.

Após o treino, os jogadores cruzeirenses seguem para Campina Grande, onde seguem em regime de concentração até momentos antes da peleja.

Veja os relacionados do técnico Deivid para a partida.

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais-direitos: Mayke e Kevin

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo

Lateral-esquerdo: Fabrício

Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Élber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño

Atacantes: Douglas Coutinho e Rafael Silva

FONTE: Da Redação



Deixe seu comentário


Publicidade