João Pessoa e CG alteram trânsito para desfiles de 7 de Setembro; veja esquema

Publicado por em 6 de setembro de 2015

TransitoA Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) divulgaram o esquema de trânsito, com desvios e alterações na rota dos ônibus, durante a realização dos desfiles de 7 de Setembro, nesta segunda.

Na Capital, a Semob vai bloquear o entorno do Mercado Central, o anel interno da Lagoa e a Rua Rodrigues de Carvalho para a concentração dos participantes do evento.

As avenidas Princesa Isabel, Getúlio Vargas, Pedro II e Tabajaras, além das ruas Camilo de Holanda e Sinésio Guimarães também vão sofrer alterações com bloqueios e desvios.

Por conta do desfile vão acontecer alterações, a partir das 6h da segunda-feira, até as 18h30, nas linhas de ônibus que circulam pelos corredores de Cruz das Armas, 2 de Fevereiro, Pedro II, Beira-Rio, Epitácio Pessoa, Tancredo Neves e Acesso Oeste.

Os ônibus que circulam no sentido bairro-Centro até o Terminal de Integração do Varadouro vão passar pelo anel externo da Lagoa, onde vão ter paradas de ônibus para a população.

As ruas Almeida Barreto; Treze de Maio; o anel externo da Lagoa (ambos no Centro); além da Avenida Pedro II e a Rua Clemente Rosas, no bairro da Torre, vão ter espaços reservados para táxis.

A ciclofaixa de lazer da Epitácio Pessoa não funciona neste domingo (6) e volta normalmente das 7h às 16h no próximo domingo (13).

Mapa mostra os desvios durante o desfileFoto: Mapa mostra os desvios durante o desfile
Créditos: Divulgação/Semob

Campina Grande

Em Campina Grande, a STTP vai promover as mudanças a partir das 5h, com interdição da Avenida Floriano Peixoto e de ruas e colocação de cavaletes e cones. Ao todo, vão ser 50 agentes de trânsito atuando com dez motocicletas; cinco automóveis, e uma caminhonete.

Segundo a STTP, a frota de transporte coletivo vai ser aumentada em 30% com, algumas linhas, vão ter os seus itinerários modificados. Os ônibus vão estar em operação especial até as 14h, horário previsto para terminar o desfile.

No dia do desfile, os coletivos que transitam pela Avenida Floriano Peixoto vai ser realizada para a Avenida Janúncio Ferreira e pelas ruas Vigolvino Wanderley e 7 de Setembro.

Fonte:Portal Correio



Deixe seu comentário


Publicidade