JP e CG têm 804 vagas no comércio, serviços, indústria e para graduados; veja seleção

Publicado por em 14 de outubro de 2015

EmpregoO Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 530 postos de trabalho nesta semana, em áreas como serviços, comércio, indústria e construção civil. As informações sobre as vagas podem ser obtidas na sede do Sine ou no programa ‘Sine nos Bairros’ que, nesta quarta-feira (14), chega ao Alto do Mateus. Veja aqui todas as vagas. Já em Campina Grande, são 274 vagas.Veja aqui o quadro em Campina.

João Pessoa

Estão abertas 400 vagas para operador de telemarketing. A empresa contratante pede que os candidatos às vagas tenham concluído o ensino médio e possuam conhecimentos sobre o Microsoft Office. Como não é preciso ter experiência, é uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

No comércio, há vagas para vendedor (20), gerente de loja (quatro), consultor de vendas (duas) e promotor de vendas (uma). Já na construção civil, as oportunidades são para servente de pedreiro (10) – exclusivas para pessoas com deficiência, pedreiro (duas), serralheiro (duas) e marceneiro (duas).

Os postos de trabalho abertos para quem tem curso superior são os de engenheiro de segurança do trabalho (dois), professor de Inglês (um) e coordenador de gestão (um). Para este cargo, é preciso ter graduação em Administração. A entrevista será nesta quarta-feira (14), no Sine-JP.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Campina

Já em Campina Grande, a 130 km da Capital, são mais de 200 vagas, incluindo também chances para quem precisa do primeiro emprego ou tem nível superior.

O Sine da cidade fica na Rua Afonso Campos, 143, no Centro, e atende pelo telefone 3310-6277.

Fonte: Portal Correio



Deixe seu comentário


Publicidade