Magníficos marca última sexta-feira do Maior São João do Mundo

Publicado por em 5 de julho de 2014

pq_povo_04-07-143A primeira atração da noite no palco principal do Parque do Povo nesta sexta-feira, 04, foi a cantora campinense Janine Lima. Com 19 anos de carreira cantando na noite da Rainha da Borborema e em bailes, Janine abriu seu show interpretando velhos e novos sucessos de sua trajetória. Esta é a quinta vez que ela se apresenta no Quartel General do Forró. Janine já participou do grupo de danças folclóricas Tropeiros da Borborema, no qual permaneceu por três anos.

Sua banda é composta por dez músicos, tendo à frente o maestro Djair Silva. Neste show, Janine apresentou músicas que remetem ao tradicionalismo regional, cantando Dominguinhos, Os Três do Nordeste, Trio Nordestino e Flávio José, entre outros.

Logo em seguida, subiu ao palco o cantor e poeta Fábio Carneirinho, natural do Juazeiro do Norte – Ceará. Com 10 anos de carreira, Fábio tem dois DVD´s gravados. Esta é a segunda vez que o artista se apresenta no Parque do Povo.

A penúltima atração da noite ficou por conta do cantor Niedson Lua. Com 15 anos de estrada e participando pela décima vez do Maior São João do Mundo, Niedson já gravou quatro CD´s ao vivo, três CD´s em stúdio e também já lançou dois DVD´s. Em 2007, o cantor conquistou um festival promovido por uma emissora de TV local, com a música “Na mão da vida”.

Na madrugada, encerrando as apresentações do palco Capilé na última sexta-feira do Maior São João do Mundo 2014, foi a vez da banda Magníficos empolgar o público, com as vocalistas Walquiria Santos, Samia Maia e o vocalista Gui Torres. A banda Magníficos já está com 20 anos de carreira e conta com 48 componentes. “Seu amor não vale um real” é a música que estão trabalhando e que faz parte do novo CD da banda. Para o grupo, “é sempre um prazer tocar em campina grande onde o povo em si já passa uma energia muito boa”.



Deixe seu comentário


Publicidade