Micale testa quarteto com Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol e Luan na seleção olímpica

Publicado por em 22 de julho de 2016

TreinoFoi esse o quarteto que terminou o treino desta quinta-feira (21) à tarde, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Dá para imaginar a seleção olímpica com essa linha de frente quando a hora chegar? Em entrevista coletiva nesta semana, Rogério Micale não descartou totalmente. É mais provável que tenha sido testada apenas como uma situação de jogo, ainda assim.

Com dois times completos de cada lado, a ausência ficou apenas por conta do meia Rafinha, de Barcelona-ESP, que ficou fazendo um trabalho à parte. Renato Augusto é o único que ainda não se apresentou.

Ao todo, a atividade desta tarde foi interrompida por duas vezes para mudanças entre os titulares.

Eles começaram com a seguinte escalação: Fernando Prass; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Rodrigo Dourado, Felipe Anderson e Thiago Maia; Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol.

Na segunda parte do coletivo com campo reduzido, Gabigol deu lugar a Luan no trio ofensivo.

Ele voltou, então, na parte final no lugar de Felipe Anderson, num esboço do que pode ser uma formação ousada de Micale na briga pelo ouro olímpico: Prass; William, Marquinhos, Luan Garcia e Zeca; Walace e Dourado; Neymar, Jesus, Luan e Gabigol.

Participativo e sorrindo a todo o momento, Neymar foi motivo de atenção individual da comissão técnica, que a cada pausa conversava ao pé do ouvido.

O craque do Barcelona chegou a dar um susto em tentantiva de corte no ataque em que sentiu uma fisgada na perna. Ele deixou o campo por poucos segundo e voltou mancando, mas se recuperou em seguida.

Ao final da atividade, foi liberada a entrada de cerca de 100 torcedores pela primeira vez até aqui. Eles puderam tirar fotos e abraçar os jogadores na arquibancada.

A seleção olímpica volta a treinar nesta sexta-feira (22) pela manhã e tarde também.

Fonte: ESPN.com.br



Deixe seu comentário


Publicidade