Palestra aborda aspectos do Vírus H1N1

Publicado por em 5 de maio de 2016

Profissionais e estudantes de saúde têm oportunidade de discutir diversos aspectos do Vìrus H1N1, causador da Gripe Influenza A

Cuidado com a saúde da família nunca é demais, ainda mais quando o Brasil inteiro preocupa-se com o Vírus H1N1 causador da Gripe Influenza A, suspeita de ser a causa de pelo menos duas mortes no estado da Paraíba. Para discutir sobre esse assunto a Faculdade Maurício de Nassau em campina Grande promove a palestra “Transmissibilidade e patogenicidade do Influenza A/H1N1”.

Idealizado pelas coordenações dos cursos de Farmácia e Biomedicina, o evento acontece na próxima terça-feira (10), com início marcado para as 17h. Para proferir a palestra a unidade recebe o Doutor Danilo Tancler Stipp, professor adjunto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na ocasião, o palestrante e professores da instituição discutem o tema com estudantes e comunidade em geral interessada no assunto.

Para participar da palestra basta realizar inscrição na secretaria das coordenações até o momento do evento portando recipiente com sabonete líquido para doação em campanha institucional. Os estudantes da Faculdade Maurício de Nassau que participarem da atividade ainda terão duas horas complementares no currículo.

A palestra acontece no auditório da instituição, localizado na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha – próximo ao fórum do município. Para contatos sobre o evento estão disponíveis os telefones: (83) 2101-8924/2101.8929 e os e-mails farmácia.cg@mauriciodenassau.edu.br ou biomedicina.cg@mauriciodenassau.edu.br

Fonte: Ascom



Deixe seu comentário


Publicidade