Paraibano: Campinense afasta Roger Gaúcho, camisa 10 da equipe, por indisciplina

Publicado por em 24 de maio de 2016

Em meio à semifinal do Campeonato Paraibano, o Campinense teve seus bastidores agitados. Isso porque o meio-campista Roger Gaúcho foi afastado por ordens da diretoria. Segundo o treinador Francisco Diá, o camisa 10 não compareceu ao treinamento de sábado nem se concentrou para duelo diante do CSP, domingo, pelo estadual.

O jogador vinha sendo o principal articulador da equipe no ano. Em razão de suas boas atuações, a Raposa se tornou um time extremamente veloz pelas pontas. Porém, Roger Gaúcho, que chegou a ser sondado por outros clubes, vinha caindo de rendimento desde as finais da Copa do Nordeste, em que foi vice-campeão.

Roger está afastado do Campinense (Foto: Facebook)

Roger está afastado do Campinense (Foto: Facebook)

Sem o atleta, o Campinense encarou o CSP armado de Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull nas pontas e Rodrigão pelo meio.

Na coletiva de imprensa após a vitória por 1 a 0, Diá disse não saber se Gaúcho havia feito falta. Ele, porém, ressaltou a qualidade do meio-campista. Por outro lado, afirmou que jogador de futebol profissional precisa ter mais responsabilidade.

A expectativa da diretoria raposeira é resolver a situação o mais rapidamente possível – uma reunião entre as partes está agendada para ocorrer nos próximos dias. Nesta quarta, o Campinense volta a campo pelo estadual, às 20 horas, no Almeidão.

Fonte: Codecom



Deixe seu comentário


Publicidade