PEN garante apoio a Ricardo e anuncia mudanças na direção da legenda na Paraíba

Publicado por em 16 de dezembro de 2015

O governador Ricardo Coutinho recebeu na tarde de ontem (15), na Granja Santana, o secretário nacional de organização do Partido Ecológico Nacional (PEN), Nilton Silva. Na ocasião ele informou a Ricardo que o partido está na base do governo e anunciou que a direção do PEN no Estado, a partir do próximo ano, ficará sob o comando dos deputados estaduais Branco Mendes e Edmilson Soares.

Nilton disse também que veio a João Pessoa, para tratar de uma aproximação institucional do partido com o governador Ricardo Coutinho. O deputado Branco Mendes ressaltou que o encontro com Ricardo foi positivo porque ficou definido que na Paraíba o PEN vai ficar sob o comando dele e do deputado Edmilson Soares para dar continuidade ao crescimento do partido na sustentabilidade do Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

Durante a visita do representante do PEN nacional e dos deputados paraibanos, Branco Mendes e Edmilson Soares, o governador agradeceu o apoio, disse ter confiança nos membros do PEN e que seguirá em frente com seus projetos com o novo apoio da base. Por outro lado o deputado Edmilson Soares disse que a luta dele e de Branco vai ser no sentido de aumentar a base política do partido na Paraíba com vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e deputados.

Fonte: ParlamentoPB



Deixe seu comentário


Publicidade