Prefeito encerra o Maior São João do Mundo e agradece ao povo de CG

Publicado por em 7 de julho de 2014

O Maior São João do Mundo 2014 foi encerrado oficialmente neste domingo, 06, com muita emoção e festa no Parque do Povo. A chuva, que insistia em cair durante a tarde, foi substituída por uma noite de clima agradável e céu limpo, adequado para o público assistir ao show pirotécnico, que durou pouco mais de dez minutos e iluminou os céus do Quartel General do Forró. Antes, o prefeito Romero Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, agradeceu aos campinenses pelo sucesso da festa.

“Agradeço a Deus, que nos proporcionou uma festa grandiosa e voltada às pessoas que, verdadeiramente, fazem o evento. Agradeço ao povo de Campina Grande pelo êxito da festa”, declarou Romero Rodrigues. A declaração do prefeito ocorreu em meio ao show do cantor Adelmario Coelho, uma das atrações da noite, e foi prestigiada por milhares de pessoas que lotaram o Parque do Povo. Depois, Adelmario Coelho animou o público com a tradicional canção “Olha pro céu, meu amor”. Romero_encerramento_sj_14_1

Antes de encerrar os festejos do Maior São João do Mundo, Romero caminhou pelo Parque do Povo, começando pelo Arraiá Hilton Motta, até a chegada ao palco principal, que este ano levou o nome do cantor Capilé. Na caminhada, o prefeito se confraternizou com o público nas ruas do Parque do Povo, ouviu elogios e agradecimentos pela realização do evento e recebeu o carinho de muitos campinenses.

Em entrevista coletiva, Romero Rodrigues disse que faz uma avaliação bastante positiva da versão 2014 do Maior São João do Mundo. O prefeito ressaltou que a festa junina foi um sucesso de público, com dias que receberam número recorde de pessoas, a exemplo do show do padre Fábio de Melo e na véspera e no dia de São João.

“Faço uma avaliação muito positiva em termos de público. O São João foi sucesso mais uma vez. Recebemos muitos elogios e o agradecimento do povo de Campina Grande”, declarou Romero Rodrigues.

Copa do Mundo – Romero lembrou que o Maior São João do Mundo é um evento consagrado, mas que, neste ano, teve como “concorrente” a Copa do Mundo de futebol. “Neste ano, existiu uma concorrência com a Copa do Mundo. Mas, foi uma concorrência nacional, porque, afinal de contas, o Brasil está sediando o evento”, ponderou.

Ainda com relação à Copa do Mundo, Romero Rodrigues afirmou que será mantido um telão, no Parque do Povo, para a torcida que gosta de se reunir em uma área livre. E, caso o Brasil vença o jogo da próxima terça-feira, 09, será anunciada uma grande festa para o domingo próximo, dia da final da Copa.Romero_encerramento_sj_14



Deixe seu comentário


Publicidade