Prefeitura de Aragoiânia – GO retoma Concurso Público

Publicado por em 1 de dezembro de 2015

A Prefeitura de Aragoiânia, Goiás, retoma a realização do Concurso Público que visa preencher 114 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.

Agora os profissionais devem se inscrever a partir das 10h do dia 7 até às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2015, pelo site da organizadora, www.itame.com.br, mediante o preenchimento do formulário e pagamento das taxas por boleto bancário.

Em virtude da reabertura de inscrição, as Provas Objetivas estão previstas para acontecerem no dia 05 de março de 2016.

Os cargos contemplados com este Concurso estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (15), Gari (12), Vigia (8), Motorista de Veículo Pesado (2), Operador de Máquinas Pesadas (2);
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Combate às Endemias (2), Agente Comunitário de Saúde (3), Auxiliar de Consultório Odontológico (2), Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente (1), Fiscal de Obras, Posturas e Vigilância Sanitária, (2), Recepcionista (4), Técnico em Enfermagem (7), e Técnico em Higiene Dental (3);
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Biólogo (1), Enfermeiro (8), Farmacêutico (2), Fisioterapia (1), Fonoaudiólogo (1), Geógrafo (1), Médico (2), Nutricionista (1), Odontólogo (2), Professor PII (23), Psicólogo (1) e Tecnólogo em Gestão Ambiental (1).

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 5.766,19, considerando a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

A avaliação dos participantes é composta por Provas Objetivas, Prática e de Títulos, além de Teste de Aptidão Física e Curso de Formação Inicial e Continuada, de acordo com o método adotado em cada cargo.

A partir da homologação do resultado final, a classificação terá validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Fonte: PCI Concursos



Deixe seu comentário


Publicidade