Romero e Rômulo divulgam a Paraíba em São Paulo

Publicado por em 28 de abril de 2013

O vice-governador Rômulo Gouveia e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participaram em em São Paulo de feira para divulgar a Paraíba a 12 mil agentes de viagens. Eles também vão definir, com sistemas nacionais de comunicação, a cobertura do ‘Maior São João do Mundo’.

Além de governadores e prefeitos, o Workshop & Trade Show CVC, também conta com a presença do ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

O Workshop & Trade Show CVC, reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil, reúne 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estarão distribuídos entre 20 mil metros do pavilhão.

A Paraíba montou um estande onde vai divulgar, através da PBTur, os atrativos turísticos do Estado. Campina Grande vai usar o espaço da Paraíba para propagar a festa junina da cidade, ‘O Maior São João do Mundo’.

Rômulo e Romero definiram que também vão aproveitar a viagem para visitar os diretores dos grandes veículos de comunicação do país para assegurar a cobertura do São João.

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, representou os governadores do Brasil na abertura do maior e workshop de turismo do país, nesta quarta-feira (20), em São Paulo. Ao lado do ministro do Turismo,  Gastão Dias Vieira, Rômulo deu início ao Workshop & Trade Show CVC onde em um estande, o estado divulga os potenciais turísticos da Paraíba.

O ministro Gastão Vieira classificou a Paraíba como a bola da vez, por ser ‘o novo’ do turismo brasileiro.



Deixe seu comentário


Publicidade