STTP executa plano operacional para inauguração da empresa Carajás

Publicado por em 3 de outubro de 2013

sttpCampina Grande ganhará nesta quinta-feira mais um grande empreendimento comercial que conta com apoio da Prefeitura, a Home Center Carajás. Com a previsão de que inúmeros convidados participem do evento, a STTP elaborou um plano de ação visando atender a organização do fluxo de veículos devido à inauguração da empresa, que está situada à Avenida Assis Chateaubriand.

De acordo com Patrício Barros, Gerente de Trânsito da STTP, um plano operacional de trânsito estará sendo executado já a partir das 17hs, a fim de viabilizar uma maior segurança e melhor fluidez das vias situadas no entorno da Avenida Assis Chateaubriand, como a Avenida Almeida Barreto e suas imediações.

O trabalho dos agentes de trânsito será relacionado à organização do fluxo veicular no trecho do local da inauguração, através de abordagens de disciplinamento e reservas de estacionamentos para autoridades e dos demais participantes, como acontece normalmente nos eventos deste porte.

PLANO DE AÇÃO

– QUINTA-FEIRA: 03 de outubro de 2013/ Inauguração para Autoridades

· 17h – Disciplinamento da Avenida Assis Chateaubriand; reserva de vagas de estacionamento para as autoridades;

· 17h – Ponto base de equipes de motociclistas no cruzamento da Avenida Assis Chateaubriand com a Rua Odom Bezerra;

· 17h – Ponto base de uma viatura em conjunto com uma equipe de motociclistas na Avenida Jornalista Assis Chateaubriand – Carajás;

 · 17h – Reserva de vagas de estacionamento para as autoridades;

 · 20h – Chegada de autoridades – prefeito Romero Rodrigues;

SABADO: 05 de outubro de 2013/ Inauguração para o público

 · 07h – Disciplinamento do fluxo na Avenida Assis Chateaubriand.



Deixe seu comentário


Publicidade