TJPB convoca candidatos do Concurso de Juiz substituto para prova oral

Publicado por em 19 de maio de 2016

A realização da prova será no próximo dia 08 de junho, às 14h, na sede do TJPB

A 53ª Comissão do Concurso Público para Juiz substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou a relação dos candidatos aprovados na 3ª fase do certame, e procedeu a convocação para a prova oral que será realizada nos dias 08,09, 10 e 11 de junho de 2016. A prova oral será aplicada no Auditório Alcides Carneiro, na sede do Tribunal de Justiça, a partir das 14h.

A relação com os nomes dos 73 convocados para a prova oral pode ser consultada através do site www.cespe.unb.br .

As pessoas que tiverem interesse de assistir a arguição dos candidatos devem realizar o cadastro no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz e nos dias 30 e 31 realizar o agendamento, por meio eletrônico.

O presidente da Comissão do Concurso, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, informou que todas as providências estão sendo adotadas para garantir a regularidade e a normalidade dos trabalhos, com a realização de uma das etapas mais complexas do concurso. O resultado da prova oral e da avaliação de títulos deve ser divulgado, provavelmente, no dia 17 de junho.

A Comissão do Concurso é composta pelos magistrados Antônio Carneiro de Paiva Júnior que a preside, Fábio Leandro de Alencar Cunha e Hermance Gomes Pereira, além do advogado Valberto Alves de Azevedo Filho.

Fonte: Codecom

 



Deixe seu comentário


Publicidade