Treze deve iniciar processo eleitoral para a presidência nesta semana

Publicado por em 26 de outubro de 2015

Fábio TrezeO Treze deve definir esta semana, o processo eleitoral para escolha do substituto de Bebeto Silva na presidência do clube. O mandatário alvinegro renunciou ao cargo após a participação do time na Série D do Brasileiro, devido à crise financeira e, pelo estatuto, a agremiação deve realizar eleição para o “mandato tampão”  até o final de 2016.

Após a saída de Bebeto Silva, a presidência do Galo da Borborema já teve dois mandatários. O presidente do Conselho Deliberativo, Robson Régis, que vinha respondendo pela executiva, se licenciou temporariamente, alegando motivos pessoais. Atualmente, o clube está sendo presidido pelo vice do conselho trezeano, Renato Castro.

O dirigente será o responsável por receber os registros de candidaturas para a eleição do mês de novembro. No entanto, ele ainda não publicou o edital de convocação das eleições, o que deve acontecer a partir desta segunda-feira.

Com a publicação do edital, os possíveis candidatos terão até a próxima quinta-feira para oficializar candidaturas. A eleição está marcada para o dia 3 de novembro e o vencedor vai ter pouco tempo para iniciar o planejamento da equipe, desde a contratação do treinador até montagem do elenco, visando a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano, que começa no dia 31 de janeiro.

Até agora, apenas o ex-presidente Olavo Rodrigues e o grupo liderado pelo também ex-presidente Fábio Azevedo manifestaram interesse em concorrer novamente ao cargo máximo da política trezeana.

Fonte: Globo Esporte.Com/PB



Deixe seu comentário


Publicidade