Última noite do Maior São João do Mundo teve muito forró

Publicado por em 7 de julho de 2014

Assim como aconteceu ao longo dos 30 dias da festa, a última noite do Maior São João do Mundo reuniu artistas conhecidos regionalmente e os de expressão nacional. Neste domingo, 06, subiu ao palco principal do Parque do Povo de banda com menos de um ano de formação a artista comemorando 20 anos de carreira. Sem dúvida, um espaço democrático onde o que é comum é o gosto pela música popular.

A primeira apresentação da noite foi da dupla Vinicius e Sobral, que iniciou o show às 21h e trouxe um repertório de músicas sertanejas, passando também pelo estilo arrocha. A dupla, que é de Areia, cantou durante cerca de uma hora, deixando o palco, em seguida, para o show do baiano Adelmario Coelho.

Comemorando 20 anos de carreira, Adelmario Coelho falou, antes de iniciar o show, sobre o prazer de voltar a Campina Grande. “Tudo aqui é evolução. A gente vê o diferencial na organização. O meu compromisso é com a cultura e Campina está de parabéns por ter esse olhar para a cultura”, parabenizou. Adelmario fez a multidão dançar ao som de grandes clássicos de Luis Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos. “Encerrar o Maior São João do Mundo é uma felicidade total”, comemorou.

Durante a apresentação do artista, o prefeito Romero Rodrigues foi ao palco Capilé e, rapidamente, falou do sucesso da edição 2014 da festa, agradecendo ao público presente nesta noite e nas outras 29 noites de São João no Quartel General do Forró.

Uma das atrações mais esperadas, Wesley Safadão e Garota Safada entraram no palco já depois da meia-noite. Com repertório conhecido e apreciado pelo público fiel ao grupo cearense, a atração fez a multidão participar do show cantando e dançando. O cantor falou sobre a festa antes de subir ao palco. “Uma honra encerrar o São João de Campina Grande e, por isso, preparamos um repertório especial”, disse.

Para encerrar a noite, Felipe Lemos apresentou ao público um repertório incluindo forrós que foram sucesso em décadas passadas e também a produção atual do estilo. O cantor escolheu o palco do Parque do Povo para gravação do seu DVD, já na madrugada deste dia 07.

De acordo com o prefeito Romero, caso o Brasil vença o jogo da próxima terça-feira, 08, será anunciado um show especial para comemorar o desempenho da Seleção e o final da Copa do Mundo. Será mantida a estrutura com o telão para a próxima terça-feira.



Deixe seu comentário


Publicidade