Vereador solicita perfuração de poços artesianos em feiras públicas

Publicado por em 17 de julho de 2015

alexandre_entrevistaDurante sessão ordinária, na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), foi aprovado o requerimento n° 803/15 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PROS). A proposta foi apresentada no plenário, visando atender reivindicações dos cidadãos campinenses. Conforme a ementa, a solicitação requer da Prefeitura Municipal a perfuração de poços artesianos nas feiras públicas do município.
 
Para Alexandre, o pedido é oportuno pois, diante da baixa capacidade do Açude Epitácio Pessoa, também conhecido como o Açude de Boqueirão, os poços artesianos serão alternativas de enfrentamento à seca. “Com a construção de poços artesianos, os locais escolhidos são beneficiados a longo prazo. No caso das feiras públicas, será uma verdadeira revolução para a comunidade. Já imaginou os feirantes utilizarem uma fonte de água, com a garantia do abastecimento durante os períodos de maior consumo como no verão?”, indagou o vereador. 
 
O vereador fez questão de ressaltar que o apoio da PMCG, no requerimento de sua autoria, é de extrema importância. “Neste momento, as bancadas devem estar unidas deixando as bandeiras partidárias de lado. A aprovação do requerimento, assim como outros já discutidos em sessão, tem sido elaborados com a preocupação de atender as necessidades da sociedade”, explicou. 
 
Nas próximas semanas, Alexandre do Sindicato apresentará requerimentos solicitando, também, providências na substituição de lâmpadas fluorescentes pela iluminação em LED em vários locais da cidade, entre outras solicitações.  
Fonte: Ascom


Deixe seu comentário


Publicidade