Inicio Destaques Juiz rejeita pela 4ª vez pedido de prisão contra médico Fernando Cunha...

Juiz rejeita pela 4ª vez pedido de prisão contra médico Fernando Cunha Lima acusado de pedofilia

10
0
SHARE

O juiz José Guedes Cavalcanti Neto, da 4ª Vara Criminal da Capital, voltou a recusar nesta terça-feira um novo pedido de prisão preventiva contra o médico Fernando Cunha Lima, que enfrenta acusações de pedofilia. Esta foi a quarta vez que o juízo de 1º grau de João Pessoa rejeitou um requerimento do Ministério Público, que insiste na detenção do pediatra devido à gravidade das acusações.

Em sua decisão, o juiz Cavalcanti Neto destacou a necessidade de analisar tecnicamente o decreto de prisão preventiva, enfatizando a exigência de provas concretas para justificar a medida.

“Os fatos relatados nesta representação causam repugnância e perplexidade, mas o decreto de prisão preventiva precisa ser analisado tecnicamente”, afirmou o magistrado, sinalizando que, apesar da gravidade dos crimes apontados, a decisão judicial precisa seguir os parâmetros estabelecidos pela lei.

Fonte: Blog do Maurilio Junior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here