Legislativo aprova 152 requerimentos em sessão ordinária

    219
    0
    SHARE

    Amplos debates e aprovação de 152 requerimentos. Esse foi o resultado da 87ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande. O Legislativo campinense segue mantendo uma produtiva pauta de votação. As matérias aprovadas atendem as demandas e pedidos da população, com o objetivo de garantir os direitos básicos e de infraestrutura nos bairros. As solicitações serão enviadas para setores responsáveis da administração municipal.

    Ainda preocupados com o alto índice de violência na cidade, os vereadores voltaram a reivindicar mais rondas da Polícia Militar nas comunidades afetadas pelos problemas da falta de segurança, com o intuito de evitar o crescimento da criminalidade e incentivar as operações e abordagens preventivas.

    Também foram aprovadas matérias para melhorias de sinalização e iluminação pública, recuperação e construção de praças, pavimentação asfáltica e com paralelepípedos em diversas ruas, construção de academias populares, implementação de abrigos e paradas de ônibus, construção de espaços de esporte e lazer para as comunidades, abastecimento através de carro pipa na zona rural do município, inclusão de novas linhas de ônibus na Integração Temporal e moções de congratulações.
    Dirp/CMCG

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here