Agra critica demissão de prestadores e desabafa: “É um genocídio”

    255
    0
    SHARE

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), fez declarações tranquilizadoras aos prestadores de serviços que serão atingidos com demissão, de acordo com a recomendação da justiça.

    Durante a inauguração da sede do Centro de Referência da Mulher, em João Pessoa, Luciano Agra comentou a demissão dos prestadores e criticou posição da justiça.

    “A justiça precisa ser também um pouco mais moderada nesse tipo de recomendação. Porque você imagina que são 11 mil servidores públicos com suas famílias, com suas obrigações e de uma hora para outra isso ter que acontecer. Isso é um genocídio”, ponderou o prefeito.

    Mesmo com a recomendação, o prefeito se mostrou contrario a decisão e tranquilizou os prestadores. “Eu particularmente recorrerei até a última instância que for necessária para defender, não só essas famílias, porque essas pessoas foi quem nos ajudaram a erguer os 100 números de unidades da prefeitura”, enfatizou.

    Luciano Agra defendeu a entrada de servidores por concurso público, mas ainda sim, manterá uma postura contrária na justiça.

    “Nós não tivemos tempo e as normas legais são muito restritivas para que a gente faça os concursos, que é a melhor maneira de entrar no serviço público. Eu vou recorrer tranquilamente”, assumiu o prefeito.

    Patricia Silva

    PBAgora

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here