Atendo à solicitação dos comerciantes daquele centro de compras, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, autorizou a ampliação até às 15 horas, do atendimento ao público no Shopping Edson Diniz.
Por conta dos trabalhos de reforma no sistema elétrico e dutos, dentro do acordo firmado com o Ministério Público, o expediente ia somente até às 13 horas, ficando o restante do dia fechado para o trabalho interno.
O prefeito atendeu às solicitações dos comerciantes, que alegaram que o tempo era muito curto e as vendas tinham caído muito, principalmente, na comercialização de alimentação, já que até a hora do fechamento antes estabelecida, prejudicava o atendimento na venda de almoço.
A modificação de horário no fechamento para o atendimento externo implica alongamento, também, da jornada interna para os serviços internos. Os trabalhos já estão avançado, com cerca de 90% das suas tubulações substituídas, dentro de modernos padrões técnicos de segurança.
Os custos da reforma, estimados em R$ 120 mil, poderão se elevar, já que a modificação do horário implica pagamento de horas extras. Na reforma vem sendo usado o tipo de material padrão estabelecido nas normas técnicas, havendo, também, a implantação de luminárias de Leds para maior economizar de energia.
Fonte: Codecom