A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Turismo, está presente no 42° Congresso da Associação de Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), realizado no período de 24 a 28 deste mês no Centro de Convenções do Anhembi, na cidade de São Paulo. A 42ª ABAV, Expo Internacional de Turismo, é uma das maiores feiras de turismo da América Latina e local de encontro para a comercialização de produtos, realização de palestras, áreas temáticas e possui as melhores opções para quem deseja conhecer novos destinos.
A coordenadora de Turismo, Catharine Brasil, participa da ABAV no stand Destino Paraíba, representando a cidade de Campina Grande e o que de melhor o município oferece. “Mais uma vez Campina Grande participa da feira mais importante do setor e levamos as opções que a cidade possui. Além do Maior São João do Mundo, Campina Grande oferece espaços para realizações de eventos em vários segmentos e a cada dia se consolida como referência turística no interior,” ressaltou Catharine Brasil.
A feira reúne, além de operadores nacionais, empresários da América Latina e do Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. O evento conta ainda com espaços diferenciados para os expositores e visitantes. São 3,5 mil marcas expositoras, oriundas de mais de 65 países. A expectativa dos organizadores é que participem da feira cerca de 40 mil pessoas, entre participantes e expositores.
Entre os participantes da ABAV estão agentes de viagens e profissionais do turismo, com representações de atrações turísticas, destinos, espaços para eventos, hotéis, meios de comunicação e agências online. O evento é uma oportunidade para conhecer novos produtos e manter contato com profissionais do setor turístico.