CMJP apresenta calendário das comissões

    237
    0
    SHARE

    O presidente da Câmara, Durval Fereira (PP), apresentou a proposta em Plenário nesta segunda-feira (19), e os trabalhos iniciam dia 25 com seis Comissões.

    O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), apresentou na manhã desta terça-feira (19), em Plenário, o calendário de reunião das 10 comissões permanentes da Casa Napoleão Laureano. Ao todo, serão 84 encontros no primeiro semestre deste ano, e o mês de abril é o que registrará mais sessões nesse período (30). Seis comissões têm horário reservado para reuniões na próxima segunda-feira (25).

    De acordo com o novo calendário, as reuniões acontecerão toda segunda-feira, sendo três durante a manhã (9h, 10h e 11h) e três à tarde. Cada comissão terá uma hora reservada para seus encontros, que já estão com datas e horários definidos.

    A programação ainda prevê encontros semanais para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e de Políticas Públicas (CPP), e a cada 15 dias para as demais.

    O calendário prevê reuniões na próxima semana das Comissões de Saúde (CS), às 9h; de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), às 10h; e de Administração e Obras Públicas (CAOP), às 11h. Durante a tarde haverá os encontros das Comissões de Meio Ambiente (CMA), às 14h; de Políticas Públicas (CPP), às 15h; e de Constituição Participativa (CCP), às 16h.

    Durante a sessão ordinária desta terça-feira (19), Durval Ferreira convidou todos os vereadores da CMJP a participarem dos encontros e destacou a importância das reuniões no Processo Legislativo da Casa. Na ocasião, ele ainda pediu pela assiduidade e pontualidade dos parlamentares.

    Confira o calendário de reunião das Comissões Permanentes da CMJP em anexo.

    Haryson Alves

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here