Elba Ramalho faz show especial para comemorar aniversário e os 40 anos do FICG. Tan abre programação desta segunda

    186
    0
    SHARE

    elba-ramalhoA cantora Elba Ramalho será a principal atração desta segunda-feira, 17, abrindo a Mostra de Música do Festival de Inverno de Campina Grande, edição 2015. A paraibana se apresenta a partir das 20h30 e deve levar um grande público à Praça da Bandeira, onde está sendo desenvolvida a programação do Festival de Inverno.

    A programação da terceira noite, do Festival de Inverno de Campina Grande será aberta pelo cantor campinense Alexandre Tan, às 18h30, que apresentará um repertório de canções que marcaram  sua carreira. Em seguida, sobe ao palco a grande atração da noite, a paraibana Elba Ramalho, que em 1976 apresentou-se pela primeira vez no Festival de Inverno e, desde então, participou de várias edições do evento.

    Este ano, em especial, Elba retorna ao FICG com um show dançante, exclusivo para comemorar seu aniversário junto dos fãs em Campina Grande. De acordo com a produção da cantora, o show desta noite foi especialmente preparado para Campina Grande, onde teve início sua carreira artística; e para os 40 anos do Festival de Inverno.

    Serviço:
    Show: Alexandre Tan
    Local: Praça da Bandeira
    Hora: 18h30

    Show: Elba Ramalho
    Local: Praça da Bandeira
    Hora: 20h30

    Fonte: Codecom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here