Forró embala Corrida dos Namorados em Campina

    111
    0
    SHARE

    corrida_namorados1O dia 12 de junho começou com muito frio e esporte no Parque da Criança, com a tradicional Corrida dos Namorados, que chegou à sua oitava edição e foi realizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, dando o pontapé inicial das atividades esportivas durante o Maior São João do Mundo.

    Antes da largada, homens e mulheres fizeram aquecimento ao ritmo de forró, como não poderia deixar de ser. Alguns estavam vestidos no estilo junino e outros embalados pela Copa do Mundo, com muito verde e amarelo.

    Cerca de cem casais estiveram presentes, disputando as provas em quatro categorias, em um percurso de 2 km na área interna do Parque. O diferencial desta corrida é a forma de disputa, com os casais correndo na pista ligados por um elástico.

    No final, medalhas foram distribuídas aos participantes, com os três primeiros colocados de cada categoria sendo contemplados com premiação em dinheiro e brindes. Destaque para a presença da ex-corredora Ednalva Laureano, a Pretinha, que trabalhou na organização das provas e também correu com os competidores.

    corrida_namoradosNa categoria acima de 50 anos, os vencedores foram os amigos Manoel Francisco, de Boa Vista, e Mycaellen Pricilla, de Campina Grande. Na categoria 40 a 49 anos, os irmãos Edilson Barbosa e Luciana Barbosa, de São José da Mata, faturaram o primeiro lugar.

    Já na categoria 30 a 39 anos, o casal de namorados Robson Pierre e Edilene Guedes, de Campina Grande, subiu no pódio mais alto. E, por fim, na categoria de 15 a 29 anos, o casal de amigos Ighor Santos, de Esperança, e Geanne Gomes, de Campina Grande, foi o mais rápido e ficou com a primeira colocação.

    A organização do evento ainda premiou o casal mais romântico da prova, Severino Leonardo e Maria das Graças, que correram pela categoria acima de 50 anos.  Ao final da atividade, foi oferecido um café da manhã com muitas frutas ao som, mais uma vez, de muito forró.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here