A Gerência de Vigilância Sanitária e o Procon de Campina Grande participam nesta segunda-feira, 12, de um encontro com os proprietários de academias de Campina Grande para esclarecer sobre normas, exigências sanitárias e outras obrigações dos estabelecimentos.
O encontro também tem o objetivo de debater o exercício ilegal da profissão de personal trainer na cidade e as exigências para a atuação destes profissionais. A reunião acontece das 8h às 12h na sala de cinema da UNIFACISA. Além da Gevisa e do Procon, também participam do encontro o Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região, a Polícia Civil.
“É importante realizar este encontro de esclarecimento sobre questões cruciais para o correto funcionamento destes estabelecimentos, bem como a atuação do personal trainer porque observamos a crescente procura dos moradores da cidade por estes serviços”, disse a Coordenadora da Gevisa, Betânia Araújo.
Fonte: Codecom