O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais já recadastrou quase 200 servidores inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Campina Grande, no primeiro dia do censo estabelecido para atualizar os arquivos do Ipsem. O recadastramento teve inicio na última segunda-feira e vai até o dia 30 de junho, obedecendo a um cronograma de atendimento.
De acordo com o presidente da entidade, Antonio Hermano de Oliveira, a procura pelo o recadastramento está excelente com ampla divulgação do cronograma nos meios de comunicação, como TV’s e Jornais. “A nossa gestão tem a preocupação em atualizar os dados de todos os servidores, sejam ativos ou inativos”. Até o início dessa terça-feira, 26, já compareceram cerca de 200 servidores aposentados e pensionistas.
Atualmente, são 3.393 aposentados e pensionistas e 8.252 que recebem pelo Ipsem, somados mais de 11 mil servidores. O atendimento tem merecido elogios de quem procura ficar em dia com a documentação do Instituto, como destaca o aposentado Alexandre Duran, de 62 anos:
“Sou aposentado há 5 anos e estou achando o serviço excelente, porque tira a dúvida sobre alguém que por alguma, eventualidade recebe sem ter direito: esse recadastramento demorou muito para acontecer”.
Localizado no bairro jardim Tavares, o Ipsem seguirá o recadastramento pela ordem alfabética e o último dia para realizá-lo será em 30 de junho para os retardatários. Após recadastrar aposentados e pensionistas, o Ipsem irá realizar o cadastramento do pessoal da ativa, ainda em data a ser estabelecida. Veja abaixo o cronograma de atendimento:
Cronograma:
25 a 27 de maio letras A,B,C;
28 e 29 de maio D, E, F;
1 e 2 de junho G, H, I;
3, 5 e 8 de junhos J, K, L;
9 a 17 de junho M;
18 e 19 de junho N, O, P, Q, R, S;
25 de junho T, U, W, Y, Z;
26, 29, E 30 de junho os retardatários.
Telefone de contato do Ipsem: 3341 – 4212.
Fonte: Codecom