Judiciário divulga edital para concurso

    310
    0
    SHARE

    Já está disponível o Edital nº 030/2012/GSCP, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT), referente a abertura de concurso público para provimento de vagas para os cargos de Agente da Infância e da Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor e Oficial de Justiça da Primeira Instância do Poder Judiciário do estado.

    As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas no dia 18 de novembro, a taxa de inscrição é de R$ 45. A duração das provas será de cinco horas, entre 8h e 13h. O local (nome do estabelecimento, endereço e sala), a confirmação do horário das provas e o deferimento das inscrições serão divulgados pelo endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

    A inscrição poderá ser efetuada com pagamento da taxa de inscrição ou com isenção do pagamento, tanto em vaga destinada à ampla concorrência quanto em vaga reservada a Pessoas com Deficiência. Após a inscrição realizada nos prazos estabelecidos, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar os documentos elencados no subitem 5.4 em uma das agências dos Correios relacionadas no Anexo III.

    Instruções – No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um Cargo/Comarca, dentre os previstos. Em caso de duas ou mais inscrições de um mesmo candidato com isenção do pagamento da taxa de inscrição, será considerada a inscrição efetuada com data e horário mais recentes. As demais serão canceladas automaticamente. Em caso de duas ou mais inscrições de um mesmo candidato pagante da taxa de inscrição, será considerada a inscrição paga com data e horário mais recentes. As demais serão canceladas automaticamente.

    No ato da inscrição, caso o candidato seja funcionário público, deverá assinalar em campo apropriado do Requerimento de Inscrição essa condição e encaminhar, até o dia 25 de outubro de 2012, Certidão de Tempo de Serviço emitida pelo órgão oficial à Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso – Campus Universitário de Cuiabá – Av. Fernando Corrêa da Costa, n.º 2.367 – Boa Esperança – Cuiabá – MT. As orientações e procedimentos a serem seguidos pelo candidato para inscrição estarão disponíveis também no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

    Provas – Serão duas provas escritas a serem realizadas em uma única fase: uma Prova Objetiva e uma Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será constituída de questões de múltipla escolha versando sobre conhecimentos básicos e específicos, e a Prova Discursiva, será constituída de uma Redação sobre um tema do conhecimento específico. Elas serão aplicadas na localidade para a qual o candidato se inscrever, conforme quadro de vagas definidas também no Anexo I.

    A aplicação das provas, nas comarcas, caberá à Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso – CEV/UFMT. Apenas os candidatos que atingirem o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha da prova objetiva terão a prova discursiva corrigidas. Os horários citados se referem ao horário oficial da Capital do Estado de Mato Grosso. O conteúdo programático de cada cargo está no Anexo V.

    Do TJMT

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here