A justiça determinou que o advogado Pedro Mário Fernandes acusado de tentativa de homicídio vá a júri popular. Como noticiou o ClickPB, o advogado usou o veículo para atropelar e tentar matar um motoboy.
Ingreson Derze
A defesa do advogado recorreu da decisão ao TJPB.
A justiça determinou que o advogado Pedro Mário Fernandes acusado de tentativa de homicídio vá a júri popular, o advogado usou o veículo para atropelar e tentar matar um motoboy, crime ocorrido no dia 3 de março em Campina Grande.
Conforme apurou o ClickPB, o advogado alegou que confundiu a vítima com um assaltante. O motoboy apesar dos ferimentos sofridos conseguiu sobreviver. O advogado foi preso, mas logo depois foi posto em liberdade.
O juiz Horácio Ferreira de Melo, do 2ª Tribunal de Justiça determinou a realização do julgamento do advogado para o Júri Popular. Porém, a data ainda não foi estabelecida pelo tribunal de justiça.
A defesa do advogado já manifestou diante da determinação do magistrado, recorrendo da decisão, no entanto, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), ainda não respondeu.
Fonte: ClickPB