Inicio Destaques Ex-secretário de Saúde de João Pessoa justifica uso de “ingratidão” em carta...

Ex-secretário de Saúde de João Pessoa justifica uso de “ingratidão” em carta renúncia

92
0
SHARE

O agora ex-secretário de Saúde de João Pessoa, Luis Ferreira, emitiu uma nova nota neste domingo (06), desta vez prestando esclarecimentos a respeito da carta renúncia divulgada mais cedo em que entrega o cargo ao prefeito Cícero Lucena (PP). Luis Ferreira falou em “ingratidão” e “injustiça”.

Não é bem assim Segundo Luis, “algumas confusões ou interpretações inadequadas que foram dadas à minha carta de renúncia.” Ele explicou que as palavras não foram direcionadas a Cícero nem ao vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) “ou a qualquer pessoa da gestão que vestiu a camisa e que tem o mesmo objetivo, que é melhorar a cidade de João Pessoa.”

O alvo é outro O ex-secretário diz que “aquele trecho se refere muito especificamente a alguns servidores públicos que não conseguem tirar a política partidária. serviço maior, que é ofertar, no meu caso, no caso da secretaria de saúde, uma saúde de qualidade humanizada à população de João Pessoa.”

Relação com Cícero Luis Ferreira conclui a nova nota afirmando que “Cícero e o vice-prefeito Leo são dois grandes exemplos para mim. O prefeito Cícero, como eu falei na carta, é genial, é um cara que acredita em grandes projetos, muitas vezes até desacreditado por seus assessores, inclusive por mim, muitas vezes, e a gente quebra a cara, porque no final ele estava certo. Então o que eu tenho em relação ao prefeito Cícero é muita admiração, não só pela genialidade que ele tem, mas pelo grande homem público que ele é.”

Fonte: Blog do Maurílio Júnior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here