Márcio diz que Galante e parte da Zona Rural não receberam água

    190
    0
    SHARE

    O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo Rodrigues (PSDC), disse que foi estabelecido o fim do racionamento, mas não chegou água em áreas do Distrito de Galante, em localidades da zona rural e possivelmente em setores do Distrito de São José da Mata. O vereador Márcio torce para que Campina não seja mais uma vez penalizada com um novo racionamento de água, com consequências inimagináveis, pois Boqueirão está com pouco mais de oito por cento de sua capacidade, no volume morto.

    Ele garante que a Câmara Municipal de Campina Grande vai continuar reivindicando melhorias para todo o Município e não aceita imposições por parte de quem quer que seja. “Estaremos vigilantes para denunciar imposições que podem penalizar seriamente mais de 500 mil pessoas. Vamos orar a Deus para que não aconteça o pior e torcer para que Campina e mais 18 Municípios não sejam mais uma vez penalizados com um novo racionamento de água por irresponsabilidade dos que se consideram deuses e acima da vontade soberana do povo”.

    Ressalta que, os vereadores foram eleitos para defender os interesses do povo, lutar pelos direitos populares e ouvir a sociedade e isso é o que estão fazendo e assim continuarão. Inclusive, ele lembra que a imprensa divulgou que o Ministério da Integração Nacional recomendou a continuidade do racionamento de água para o sistema que abastece Campina Grande. O secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério, Antônio de Pádua Andrade, disse que a segurança hídrica da região só será alcançada quando o açude Epitácio Pessoa atingir 97 milhões de metros cúbicos de água.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here