MP quer agilidade na reforma de escola

    210
    0
    SHARE

    A Promotoria de Santa Rita requisitou que as obras de reforma da Escola Estadual Enéas Carvalho sejam aceleradas, principalmente nos muros que apresentam aberturas para garantir maior segurança aos alunos. A escola foi invadida, há duas semanas, por dois adolescentes e um deles disparou contra três estudantes. A medida foi tomada depois de inspeção realizada, pelo promotor Manoel Henrique Serejo e servidores do Ministério Público da Paraíba.

    Segundo informações da Promotoria, durante a inspeção foram encontradas aberturas em muros que estão sendo reformados. Além disso, foi constatado um portão acessório sem chave que, de acordo com a direção, serviria para entrada de materiais de construção, que permitia livre acesso por estar com chave perdida. Por isso, o promotor determinou a troca da fechadura em 24 horas.

    O promotor Manoel Serejo também requisitou do 7º Batalhão de Polícia Militar intensificação no patrulhamento da área. Também foi requisitado da direção da escola um relatório sobre a segurança do estabelecimento de ensino.

    Segundo o promotor, outras inspeções serão realizadas em todas as escolas da rede municipal e estadual de ensino do município.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here