
Na Palhoça de Seu Vavá os Trios Andorinha, Ki Loucura e Ferroviário colocaram os turistas para arrastar o pé durante toda a noite, sempre ao som do autêntico forró. Entre os grupos vindos de todo o Brasil estavam quatro amigas vindas da cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, que vieram especialmente para conhecer O Maior São João do Mundo. Elas visitavam o Parque do Povo pela primeira vez e disseram estar encantadas com a grandeza do evento.
“Só tinha visto pela TV. Agora estou em Campina Grande dançando forró e com certeza vou voltar outros anos, como também vou recomendar para outras amigas e parentes. Tudo aqui é um encanto”, disse a enfermeira e turista gaucha, Nerita Casagranda, pela primeira vez no maior São João do Mundo. Ao lado de dona Nerita estavam Carmelita Andrade, Janete Xavier e Glauce Fonseca.
Na palhoça de Zé Bezerra os forrozeiros mantiveram o passo conduzidos pelos Trios Jeito Nordestino, Os 3 de Campina e a Banda Quarteto Nordestino. Todas reuniram milhares de visitantes com muita vontade de dançar forró, mostrando aos turistas as opções de diversão do O Maior São João do Mundo.