Prefeitura executa sinalização da quarta etapa do projeto de binário no Cruzeiro

    176
    0
    SHARE

    A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está executando serviços do projeto de sinalização vertical e horizontal da quarta etapa do projeto de binário no bairro Cruzeiro.

    Depois de implementar semáforos no cruzamento do Call Center da Avenida Almirante Barroso, a STTP está realizando pinturas de linhas de eixo, marcações, símbolos e legendas nas ruas Celso Cunha e Otávio Amorim, trechos que concluem o binário, objetivando orientar pedestres e condutores de veículos para que tenham atenção nas vias públicas.

    Essa etapa abrange além dos semáforos, os serviços de  pintura de faixas de orientação e retenção, faixas de pedestres (sinalização horizontal) e a implantação de placas de indicação (sinalização vertical), além da abertura de canteiro central, na Avenida Almirante Barroso.

    O grupo de semáforos permitirá com segurança o acesso de veículos oriundo da Rua Pedro Otávio de Farias (Binário do Jardim Paulistano), cruzando a Av. JK, fazendo interligação para a Avenida Almirante Barroso, através das Ruas Celso Cunha e  Otávio Amorim (call Center), garantindo melhoria do fluxo de veículos, sem necessariamente ter que utilizar a rotatória da JK.

    De acordo com o superintendente Félix Neto, além desses serviços no Cruzeiro, a STTP segue com uma programação própria e os trabalhos vão continuar sem interrupção, priorizando os corredores recentemente recapeados ou que receberam asfaltos pela Prefeitura, e que ainda se encontram sem sinalização.

    “nosso cronograma de ações nas vias objetiva a colocação de placas de sinalização e execução de pintura de faixas de pedestres e lombadas em diversas ruas, renovação de pinturas desgastadas e aplicação de sinais de regulamentação em área escolar”, disse o dirigente.

    Todos os serviços de pintura viária feita pela STTP segue com um grande impulso após a aquisição de um caminhão específico, pelo Prefeito Romero Rodrigues, equipado com maquinário moderno, o que dispensa a necessidade de contratação de empresas terceirizadas, para a execução desses projetos de pinturas de vias.

    Fonte: Codecom

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here