A vigésima segunda noite do Maior São João do Mundo promete muito forró, principalmente no Palco Principal do Parque do Povo, que nesta sexta-feira, 23, contam com a Thiago Farra, Avinne Vinny, Forró do Coco Seco e a esfuziante Elba Ramalho, um dos shows mais esperados desta noite.
Já na Pirâmide os forrozeiros serão animados por Ferroviário, Mr. Jô e Forró Arretado. No Palco Parafuso tem Dudu e Forró Chick, Thiaguinho Sales e o Sheik, colocando o pessoal pra danças.
Na véspera de São João as Palhoças também incrementaram suas programações. Na Palhoça “Zé Lagoa” cantam “As Favoritas do Forró” e Raminho da Paraíba”. Já na Palhoça Genival Lacerda a alegria fica por conta por conta das “Andorinhas”.
Já na Vila do Artesão, onde além e se divertirem com os shows artísticos os visitantes podem aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, tocam, a partir das 14 horas, Trio Abdias e Edgley Miguel.
Fonte: Codecom