Programação oficial d’O Maior São João do Mundo só será divulgada em abril

    179
    0
    SHARE

    Temir_cabralApenas Padre Fábio de Melo, Wesley Safadão, Ton Oliveira e Biliu de Campina estão confirmados oficialmente

    O coordenador Temístocles Cabral informou, na manhã desta terça-feira, 29, que toda a grade de programação d’O Maior São João do Mundo está pronta, aguardando a aprovação do prefeito Romero Rodrigues e do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, para então ser divulgada oficialmente. Até agora, as únicas atrações formalmente confirmadas são os artistas locais Biliu de Campina e Ton Oliveira e os cantores Wesley Safadão e o Padre Fábio de Melo.

    “Queremos deixar claro que as informações sobre o São João só são oficiais se forem divulgadas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Esperamos a compreensão de todos para não compartilharem informações não oficiais. Estamos trabalhando para fazer mais um evento de sucesso e colocar Campina Grande, mais uma vez, como destaque nacional com o nosso Maior São João do Mundo”, ressaltou o coordenador geral do evento.

    Segundo Temi, os contratos com os artistas ainda não foram assinados, pois é necessário receber a aprovação da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e dos patrocinadores do evento. No entanto, ele destaca que tudo está bem encaminhado e que, em abril, a PMCG divulgará oficialmente a programação dos 31 dias de festa.

    “Não estamos mais recebendo propostas de artistas que desejam participar do evento, pois já definimos toda a grade. Ainda esta semana nos reuniremos com o prefeito Romero e com Ronaldinho para apresentar a proposta de toda a programação. Podemos dizer que, oficialmente, apenas Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo, Biliu e Ton Oliveira estão confirmados. Todo o restante está sendo estudado para fazermos um grande evento, apesar da crise financeira que afeta todo o país”, explicou o Coordenador do São João.

    Providências adiantadas – Este ano O Maior São João do Mundo acontecerá no período de 3 de junho até 3 de julho e muitas providências foram adotadas. A estrutura do evento está sendo montada no Parque do Povo, onde também foram implantados quatro poços artesianos, que garantirão o abastecimento de água no evento sem a necessidade de recorrer ao Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão).

    Além disso, a Prefeitura de Campina Grande concluiu o recadastramento de todos os barraqueiros e vendedores ambulantes que atuam no evento. “Foi um pedido do prefeito que nós adiantássemos esses cadastramentos para que os comerciantes possam se organizar melhor e aproveitar o evento para superar a crise econômica do país”, destacou Temi.

    Outra ação em andamento para o sucesso d’O Maior São João do Mundo é o cadastramento dos trios de forró que desejam se apresentar nas palhoças do Parque do Povo e do Concurso Arretado Star. O concurso premiará, em dinheiro, os três primeiros colocados e garantirá suas apresentações em pontos de destaque do evento, como o palco principal do Parque do Povo. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira, 31 de março, sempre das 9h às 17h, na sala 101 do edifício Work Center, situado na rua Treze de maio.

    Fonte: Codecom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here