A insegurança e os constantes arrombamentos no Centro de Campina Grande vêm tirando o sono dos comerciantes e empresários.
A situação chegou a um ponto insuportável e tem incomodado toda a populçao, pois esses crimes acontecem a qualquer hora e lugar.
O que começou com “simples” arrombamentos e furtos de “coisas” pequenas, agora tomou proporções insuportáveis. Como se não bastassem os roubos e furtos durante o dia, os lojistas têm se deparado com seus estabelecimentos arrombados.
Por causa desse sufoco, na próxima quarta (12/04), entre às 15h00 e 15h20, as postas das lojas serão abaixadas e fechadas.
Veja a nota do sindicato dos logistas
NOTA – SINDILOJAS
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande (SINDILOJAS-CG), Sr. Francisco de Assis, ciente da frequente ação de roubos e furtos ocorridos no comércio de nossa cidade acompanha com preocupação os relatos dos lojistas.
Faz-se necessário ressaltar que o Sindilojas-CG está ciente da manifestação pacífica que ocorrerá na próxima quarta-feira (12/04), às 15 horas, onde lojistas pretendem baixar as portas dos seus respectivos comércios durante 20 minutos, em sinal de protesto a insegurança.
O Sindilojas-CG reafirma o seu compromisso com os lojistas em promover, defender e proteger o desenvolvimento das empresas do comércio com qualidade e segurança. Por fim, nos colocamos a disposição dos órgãos responsáveis, para juntos, somarmos esforços e encontrarmos saída para a falta de segurança.
Assessoria de Imprensa – Sindilojas-CG