Um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, aquisição e compartilhamento de materiais relacionados a abuso sexual infantojuvenil, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (29), em João Pessoa. As imagens divulgadas na internet foram identificadas pelas polícias da Austrália e Hungria. O Brasil foi informado do crime pela Interpol.
Com as informações, um inquérito policial foi instaurado para apurar abuso sexual contra duas crianças, registrados em fotos e publicados na Dark web (sites com alto nível de anonimato). Durante as investigações, a Polícia Federal pediu a prisão preventiva do investigado e a busca e apreensão pessoal e domiciliar.
O homem, de 56 anos, foi preso em flagrante com conteúdo relacionado à pornografia infantojuvenil. Ele vai passar por audiência de custódia e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e de produção, aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil. As penas somadas podem chegar a 48 anos de reclusão.
Fonte: T5