Inicio Brasil ‘Veneno’ de Lemos (que já foi enquadrado na Lei Maria da Penha)...

‘Veneno’ de Lemos (que já foi enquadrado na Lei Maria da Penha) contra casal Bolsonaro repercute na mídia nacional

2
0
SHARE

De longe ser fã do clã Bolsonaro e ter qualquer interesse na intimidade do casal, mas as declarações prestadas pelo deputado federal Julian Lemos a um podcast aqui na Paraíba ganhou espaço em alguns veículos de repercussão nacional, e chama a atenção pelo fato do declarante, ex-aliado de Bolsonaro ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha, por ter agredido ex-esposa e irmã… Tem crédito para tanto? Confira o que diz o Uol:

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), acusou o presidente de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro, depois de ela ter colocado silicone. As afirmações foram dadas durante entrevista ao podcast Arretado. Segundo o parlamentar, a relação entre os dois seria de “fachada”.

“[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, disse Julian, na conversa. “Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, completou.

REVISTA FÓRUM DESTACA:

Protagonista da denúncia de supostas agressões de Jair Bolsonaro (PL) à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o deputado Julian Lemos (União-PB) já foi acusado por três vezes e preso pela Lei Maria da Penha, além de ter sido condenado em primeira instância a um ano de prisão, em 2011, por estelionato. 

Fonte: Edna Soares

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here