A busca pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho no distrito de Roma, Bananeiras, no Brejo paraibano, continua a mobilizar as autoridades. Nesta sexta-feira (1º), o delegado Luciano Soares, da Polícia Civil, anunciou uma nova fase da operação, marcada por apreensões e buscas domiciliares.
A investigação, que já dura quase 60 dias, continua a ser realizada sob forte sigilo e estratégia pela polícia. O trabalho das autoridades inclui diligências, colhimento de depoimentos e perícias, todos com o objetivo de solucionar o caso.
A força-investigativa exclusiva, composta por dois delegados, um escrivão e oito investigadores, tem redobrado seus esforços na busca por pistas que levem ao paradeiro da menina. A delegada Maíra Roberta reiterou o compromisso de informar a imprensa e a população sobre qualquer informação relevante ou atualização significativa do caso.
A operação segue em andamento, e a polícia continua contando com a colaboração da população, incentivando denúncias anônimas através do disque 197 para agilizar as ações policiais.
Fonte: Wscom