Ronaldo Filho recebe representantes do Consulado dos Estados Unidos

    53
    0
    SHARE

    visita_consul_americano_ronaldinhoDurante a manhã desta segunda-feira (01) o prefeito em exercício, Ronaldo Cunha Lima Filho, recebeu a visita de cortesia de representantes do Consulado Geral dos Estados Unidos da America, para o Nordeste, oportunidade em que tratou de assuntos políticos, econômicos e turísticos, dentro do sistema de parceiras, abordando questões como o Complexo Aluízio Campos e a divulgação do Maior São João do Mundo.

    Em encontro inédito do Cônsul Geral Richard Reiter e a Cônsul de Assuntos Políticos e Econômicos, Paloma González, o prefeito em exercício, Ronaldo Filho, apresentou aos visitantes a programação da edição 2015 do Maior São João do Mundo, com o intuito de fechar parcerias no que diz respeito à divulgação internacional do evento.

    Além disso, Ronaldo Filho detalhou todo o potencial sócio/econômico do Complexo Aluízio Campos, como sendo a mais importante e completa obra de desenvolvimento da região Nordeste e uma das mais impactantes do País. Para Ronaldo Filho, esse primeiro encontro abre um leque de possibilidades entre as duas nações, colocando Campina no caminho certo e para vencer a atual crise que  o Brasil enfrenta.

    “Estamos realizando neste encontro de cortesia uma recíproca no que diz respeito às parecerias de divulgação do nosso São João e, principalmente, do Complexo Aluízio Campos, que é o maior empreendimento empresarial da história de Campina Grande”, enfatizou o prefeito em exercício.

    Ronaldo Filho frisou também a importância de se buscar sempre estas parcerias, pois, a inércia do governo do Estado diante as necessidades de Campina Grande está a cada dia maior e mais inconveniente.

    “Não recebemos nenhuma ajuda por parte do governador, estamos trabalhando sempre processando buscas que nos proporcione tranquilidade na execução daquilo que eleva o nome de Campina, não apenas com o Turismo, mas também no seu desenvolvimento econômico e social” disse.

    Já o Cônsul Geral, Richard Reiter, analisou está primeira visita oficial a Prefeitura Municipal de Campina Grande como uma grande possibilidade para que, tão logo, os resultados surjam de forma satisfatória, tanto para nosso turismo como também para o desenvolvimento econômico da região.

    “Estou muito feliz por ter ocorrido essa oportunidade de conversar com o prefeito de Campina Grande, algo que nunca havia acontecido, e neste sentido buscaremos meios de realizarmos parceiras: vamos conhecer o grande feito que é o Complexo Aluízio Campos e dentro dos próximos dias, analisar as possibilidades com relação a as possíveis publicidades para o Maior São João deste mundo”, definiu o representante norte-americano.

    Fonte: Codecom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here