Em reunião realizada na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), nesta quinta-feira, 30, foram discutidos os critérios de cadastramento veicular da imprensa durante a realização do Maior São João do Mundo 2015.
No encontro, que contou com a presença do superintendente da autarquia, José Marques, além do coordenador do evento, Temi Cabral, os representantes do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e dos meios de comunicação da cidade puderam debater as regras que serão utilizadas no processo de cadastramento.
Entraram na pauta também a questão das vagas destinadas a outros segmentos importantes, a exemplo do pessoal da saúde, segurança pública, bandas, moradores das imediações do Parque do Povo, barraqueiros e autoridades em geral.
Outro item debatido foi em relação ao trânsito livre, que também sofrerá modificações. As mudanças serão anunciadas em breve.
Para o superintendente da STTP, a antecipação dessas discussões proporcionará a execução de um plano coerente às necessidades de cada segmento envolvido no evento.
“Um dos intuitos dessa reunião inicial é aprimorar o processo e evitar que vagas sejam utilizadas de forma irregular, prejudicando, desta forma, o desenvolvimento do trânsito nas proximidades do ‘Quartel General do Forró’, principalmente aos profissionais da imprensa, que são o espelho deste evento grandioso para o Brasil e o Mundo”, comentou José Marques.
Fonte: Codecom