Segundo informações do G1, A Polícia Civil da Paraíba montou uma força-tarefa com 10 agentes que devem atuar exclusivamente nas investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia. Os agentes foram retirados das suas unidades de origem e encaminhados para Bananeiras, município onde ocorreu o caso. A menina de 8 anos está desaparecida desde o começo de julho.
A decisão foi tomada durante a semana em reuniões da Delegacia Geral, chefiada pelo delegado André Rabelo. Chegam para somar esforços com a equipe de Bananeiras a delegada Maíra Roberta, 1 escrivão e 8 investigadores.
“A intenção é acelerar as investigações e torná-la ainda mais eficiente, porque já vem sendo realizada com bastante eficiência, cautela e cuidado pela equipe local”, afirmou Maíra Roberta.
Segundo a delegada, a Polícia Civil ainda não pode descartar nenhuma linha de investigação do desaparecimento porque os agentes não partem do pressuposto de um crime específico e não podem afirmar que houve, por exemplo, um sequestro, homicídio ou crime sexual.
Maíra Roberta afirmou que os objetos encaminhados para a perícia durante as primeiras buscas e apreensão no local estão começando a chegar e os agentes já estão fazendo análises e traçando novas linhas de investigação.
Fonte: F5