Daniella decide pela neutralidade no segundo turno

    188
    0
    SHARE

    A deputada estadual Daniella Ribeiro anunciou em entrevista à Imprensa em Lagoa Seca que não participará do processo eleitoral no segundo turno em Campina Grande, apoiando qualquer uma das duas coligações envolvidas na disputa pela Prefeitura Municipal campinense.

    Eis alguns trechos da nota à Campina Grande:

    “Amigos e amigas de Campina Grande, temos pautado nossa atuação política na defesa dos que mais precisam e na construção de um projeto de desenvolvimento para Campina que aponte novas perspectivas para nossa cidade. Esse projeto teve como eixos: romper com essa alternância de poder entre dois grupos políticos; priorizar a gestão e o planejamento e; trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social de maneira integrada.

    Com base nisso, construímos uma plataforma de atuação que tinha como meta mudar essa situação que Campina vive. Em 30 anos, temos acumulado perdas diversas e nossa cidade estagnada.

    Nesse período, vimos o PIB cair em participação na Paraíba de 20%, para apenas 11%. Nossa educação é hoje apenas a 50a colocada entre todos os municípios do estado. A saúde é considerada a segunda pior do país, entre as cidades de mesmo porte. No item gestão fiscal, somos destaque negativo no que diz respeito a geração de receitas próprias e capacidade de investimento.

    Campina vai precisar de pelo menos uma década de gestões focadas no desenvolvimento para chegar perto daquilo que foi na década de 70, quando disputava espaços no comércio e na indústria com cidades do porte de Recife. Eramos a maior cidade do interior do Nordeste, mas acima de tudo, uma referência na geração de oportunidades, formação acadêmica e potencial de crescimento”.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here