A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande (Codecom/PMCG) comunica aos profissionais de imprensa que, devido a um problema no servidor do site da PMCG, todas as imagens que seriam utilizadas na confecção das credenciais foram corrompidas.
Solicitamos aos profissionais da imprensa que, por gentileza, façam novamente o envio de suas fotografias, nome completo, função e empresa na qual trabalham para o seguinte e-mail: credenciamentosaojoao2017@
Para esta noite de abertura do Maior São João do Mundo, 02 de junho, será confeccionada uma credencial provisória, que será entregue aos profissionais que trabalharão na cobertura de hoje. Esse documento será entregue à noite, a partir das 20h, no Central Cultural. Equipes da Codecom repassarão as credenciais provisórias após verificar os nomes dos profissionais na relação de solicitações enviadas para o endereço eletrônico anterior.
Fonte: Codecom