Uma moradora do condado de Hampden (Massachusetts, EUA) recorreu a uma medida extrema para evitar ser despejada da sua casa, avaliada em R$ 7,7 milhões.
Ao ver os policiais, a apicultora Rorie Susan Woods, de 55 anos, saiu de seu veículo e foi para a parte traseira do trailer e começou a sacudir colmeias para deixar as abelhas saírem.
“O policial Michael Joslyn tentou parar Rorie Susan, que libertou com sucesso uma das colmeias quebrando a tampa, fazendo com que centenas de abelhas formassem um enxame. O policial Joslyn foi picado no rosto e teve que recuar”, afirmou o vice-xerife, Daniel Soto. “Neste momento, outros policiais tentaram parar Rorie Susan, mas foram atacados pelas abelhas”, completou ele.
A moradora, então, vestiu um traje de apicultor e começou a libertar mais abelhas.
Depois de várias picadas – incluindo três policiais que eram alérgicos a picadas de abelha – a mulher foi finalmente presa. O incidente ocorreu em 12 de outubro. A americana foi indiciada por agressão por meio de uma arma perigosa e conduta desordeira, de acordo com a CBS News.
Não está claro por que os policiais estavam tentando despejar a moradora, ou o que aconteceu com os três policiais que eram alérgicos a picadas.
Mas, ao saber da alergia dos três oficiais, Rorie Susan limitou-se a responder:
“Bom.”
O destino das abelhas é desconhecido.
Foto: Divulgação/Hampden County Sheriff’s Department