Uma operação em conjunto das polícias Civil e Rodoviária Federal foi realizada na manhã desta sexta-feira, 13, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Sete pessoas foram detidas, entre elas uma adolescente, acusadas de envolvimento com tráfico de droga e homicídios.
PRF utilizou até helicóptero
De acordo com as primeiras informações a operação, batizada de Hades, visa prender homicidas naquela área. Cerca de setenta policiais e um helicóptero da PRF estão envolvidos na ação policial.
Os presos foram identificados por Alexandro Correia Jales, Edjunior da Silva, Davson Nascimento Araújo, Vandestone dos Santos Silva, Alex Junior Oliveira Gomes.
A prisão do grupo aconteceu no sítio Bosque, em São José da Mata. Todos são acusados de homicídios da Central de Polícia onde acontece uma coletiva para divulgar o resultado da operação.
A operação recebeu o nome de “Hades” que costuma apresentar um papel secundário na mitologia, pois o fato de ser o governante do Mundo dos Mortos faz com que seu trabalho seja “dividido” entre outras divindades.
com Assessoria
Foto Hiran Barbosa